Novo ano, novas oportunidades! Quais serão as tendências para a decoração em 2015? O que podemos esperar estampar revistas e blogs de design neste ano?

Segundo especialistas em design de interiores, teremos mudanças dramáticas. Um olhar mais sofisticado que incorpora acabamentos em ouro, texturas naturais, papéis de parede e design moderno farão parte dos projetos de muitos profissionais.

Confira um pouco mais das tendências para decoração e design de interiores em 2015:

ACABAMENTO EM OURO

ACABAMENTOS-EM-OURO

Muito utilizados no final dos anos 80 e início dos anos 90, os acabamentos em ouro estarão de volta com um toque mais moderno este ano. Aposte nas coberturas brilhantes e sinta-se livre para misturá-lo com outras cores e acabamentos.

COURO

COURO

O couro é a grande aposta para 2015. Com roupagem moderna e de fácil acesso, ele pode ser usado em almofadas, tapetes, mantas e outros objetos de decoração. Sua cor neutra e sua textura natural o tornam perfeito para os complementos da casa.

PAPEL DE PAREDE

PAPEL DE PAREDE

Esta tendência continua forte em 2015. Impressões digitais e revestimentos texturizados são as grandes apostas dos designers de interiores e decoradores. Aguardem muitas novidades nas lojas com o aumento desta demanda.

AZUL EM DESTAQUE

AZUL EM DESTAQUE

O branco ganhou bastante espaço nestes últimos anos, mas prepare-se para uma mudança radical em 2015. Complemento ideal para a cor Pantone® do ano – Marsala, o azul indigo ou marinho estará disponível em móveis, papéis de parede e tecidos.

MID-CENTURY MODERN

MID CENTURY MODERN


Do mobiliário à iluminação, o ar retrô e as linhas simples do Mid-Century Modern será destaque em 2015. Experimente incorporar algumas peças icônicas deste estilo no seu projeto.